Wednesday, April 23, 2003

Olhei o post anterior de relance e pensei: minha mãe não estava em nenhuma dessas cenas tão aconchegantes. Cheguei a temer que ela não estivésse em nenhuma cena aconchegante da minha infância, porque em cinco pensamentos só me lembrei de: "você já escovou os dentes", "você precisa comer isso (apontando para o brócolis) porque tenho certeza que você está com anemia", "água só até a cintura, se não nós vamos embora", "pára de ficar chutando coisas pela rua" e "abre a boca (invariavelmente para me dar Rarical ou uma vitamina de Biotônico com ovos de pata)". Por um minuto eu considerei que isso deveria ter influenciado muito na minha personalidade e blá blá blá. Depois do quinto pensamento veio a cena da queijadinha pós cirurgia no nariz, a outra da comida na boca com 10 anos de idade, enquanto eu via tv, a brincadeira do cadê o queijo que estava aqui, a outra do sabia que eu te amo. Daí eu constatei que é muito duro ser a disciplinadora da casa. A pessoa que diz o não e que dá o remédio.
Vou comprar torta de limão prá minha mãe!! Ela adora.

No comments: