Thursday, April 10, 2003

Prá vocês não pensarem que eu tô sempre escrevendo minhas bobagens por aqui, eu resolví escrever as bobagens dos outros. Tem umas muito boas.

Comecei uma dieta, cortei a bebida e comidas pesadas e, em catorze dias, perdi duas semanas.
Tim Maia

Nunca tive problemas com droga. Só com a polícia...
KEITH RICHARDS

Jamais diga uma mentira que não possa provar.
Millor Fernandes

Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda
em mim.
Millor Fernandes

Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.
Woody Allen

Errar é humano. Culpar outra pessoa é política.
Hubert H. Humpherey

Há muitas coisas na vida mais importantes que o dinheiro, mas custam tanto...
Groucho Marx

Prefiro o paraíso pelo clima, o inferno pela companhia.
Mark Twain

Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles.
Adlai Stevenson

Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando. Falei como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria.
Charles Chaplin

Temos sociólogos bons e medíocres. Uns acabam professores, outros presidentes da Republica.
Betinho

Quando morrer, quero ser velada de bruços, para as pessoas me reconhecerem.
Rita Cadillac

Morava tão longe, que o carteiro mandava suas cartas pelo correio.
Jô Soares

Pessimista: alguém que se queixa do barulho quando a sorte lhe bate a porta.
Farmer's Digest

Acordei cedo hoje. Pulei da cama as seis da manha, dei uma bela caminhada até a janela e voltei para a cama as 6H05. Fiquei dez minutos debaixo do chuveiro frio. Amanhã pretendo abrir a água.
Henry Youngman

Eu era muito jovem para ter um carro, então transava com as moças no banco de trás de minha bicicleta.
Woody Allen

É difícil acreditar que uma pessoa esteja dizendo a verdade, quando você sabe muito bem que mentiria se estivesse no lugar dela.

Os solteiros ricos deviam pagar o dobro de impostos. Não é justo que alguns homens sejam mais felizes do que os outros.
OSCAR WILDE

Se um homem tomar a sua mulher, não há melhor vingança do que deixá-lo ficar com ela.
SACHA GUITRY

As pessoas que não estão apaixonadas são incapazes de entender como um homem inteligente pode sofrer por causa de uma simples mulher. É o mesmo que se espantar com o fato de uma pessoa sofrer de cólera por causa de uma criatura tão insignificante quanto um bacilo comum.
MARCEL PROUST

A confortável perspectiva da viuvez é a única coisa que mantém uma esposa feliz
JOHN GAY

Papai e mamãe eram duas crianças quando se casaram. Ele tinha dezoito anos, ela dezesseis e eu três.
BILLIE HOLIDAY

Atrás de um homem bem sucedido, existe uma mulher. E, atrás desta, existe a mulher dele.
GROUCHO MARX

Uma mulher leva vinte anos para fazer de seu filho um homem e outra mulher leva vinte minutos para fazer dele um tolo.
HELEN ROWLAND

Nunca confie em uma mulher que diz sua verdadeira idade. Uma mulher que diz isso é capaz de dizer qualquer coisa.
Oscar Wilde

Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES.
H.L.MENCKEN

Sabe o que significa voltar para casa à noite e encontrar uma mulher que lhe dá amor, afeto e ternura ? Significa que você entrou na casa
errada, só isso.
HENNY YOUNGMAN

No comments: