Wednesday, April 09, 2003

Pintou um clima na baladinha de terça-feira. Sabe aquele negócio novo que deixa você feliz a toa? Pois é, rolou comigo. Todo mundo aqui sabe (ou não) do meu caso de amor com a caipirinha de saquê com morango. Nosso relacionamento deu uma estremecida, estávamos meio distantes e acabei apelando pro limão. Foi um fiasco.
Ontem o morango deu WO de novo e decidí olhar as coisas em volta e me manter aberta para novas experiências. Eis que surge a caipirinha de saquê com uva e com uma pingadinha de nada de limão. Delícia. Gostosa demais. Eu não exagerei para não desgastar logo de cara as coisas. Fui devagar e fiquei só nas quatro primeiras, mas morrendo de vontade do mais um. No dia seguinte, só lembranças boas e nada de bode. Acho que fui fisgada e dessa vez não foi pelo morango.

No comments: