Thursday, April 03, 2003

Ontem a noite eu estava assistindo os Impossíveis (acho que é esse o nome). Tem o Multi Homem, o Homem Mola e o Fluído. O meu preferido é o Fluído. Quando eu fui deitar fiquei pensando qual dos três poderes eu queria ter e acabei indo parar em qual habilidade absurda eu gostaria de ter. Pensei em voar, respirar dentro da água, ser invisível e ler pensamentos. Foi muito difícil e não conseguia decidir o melhor. Estava balançando entre voar e respirar dentro da água, mas ler pensamentos talvez fosse legal. Ou não. Vai saber o que eu ficaria ouvindo. Daí pensei em ter cada um dos poderes em pílulas e evoluí para colocá-las num cinto bacana. Mais 1 segundo e obviamente me deparei com o Batman. O Batman é cool, tem carro, moto, jato, helicóptero, tanque, lancha, mordomo e capa. Ele tem o Menino Prodígio e daí veio a luz. Lembrei-me do Chris O'Doneil (é assim?) e me lembrei da luta do Batman com a Mulher Michelle Gato Pffeifer e da lambida deliciosa que ela dá antes de chutá-lo mais uma vez. Decidí trocar o poder de voar, de respirar dentro dágua, de ser invisível e de ler pensamentos pela lambida da Mulher Gato. Perdí a oportunidade de ter super-poderes de novo.

No comments: