Wednesday, April 23, 2003

Tinha um cone no meu laptop e estávamos interditados desde ontem a tarde. Agora chegou um marronzinho e depois de 3 horas de manobras o tráfego foi liberado. E falando em tráfego, hoje cedo eu fiz três tentativas para chegar ao serviço. A Panamericana estava parada. Decidimos ir por uma das ruas de trás e também ficamos parados. Decidimos ir pela última rua antes da marginal e lá estávamos nós, parados novamente. Resolvemos ir pela Cetesb e pegar a ponte Goldfarb ou Goldfarg ou qualquer sobrenome parecido com este. Também estava lento e eu já estava quase falando pro cara pegar a Ricardo Jafet, sair pela Imigrantes e me deixar lá na represa que eu ia de barco. Desistí e resolví relaxar.
Com tudo isso vocês devem achar que eu estou irritada, né? Que nada! Eu cheguei e ainda tinha pão francês. Além disso, ontem eu ganhei pão com mortadela depois de trabalhar até tarde!!

No comments: