Tuesday, November 22, 2011

Acabo de falar, ou melhor, escrever para uma pessoa algo emocional que não faria tempos atrás. Guardo meus sentimentos, principalmente a decepção e a mágoa, muito no fundo de mim. Sempre foi o meu jeito de lidar com as coisas ruins, como se ao evitá-las ou negá-las elas deixassem de existir. Elas nunca deixam, não é mesmo? Elas formam uma bolinha que entala na garganta e fica lá por algum tempo. Depois ela desce e fica no estômago, dificultando a digestão, acabando com o apetite, deixando aquele desconforto com o qual você se acostuma. Sei lá o que mais essa bolinha pode virar.
De qualquer forma, essa bolinha específica eu tirei da garganta sem estardalhaço. Eu somente disse pra ela: não te quero aqui e dentro de mim você não fica mais. 
A vida me ensinando na marra aquilo que eu custo a aprender numa boa.



No comments: