Wednesday, February 05, 2003

Ô companheiras de equipe muito boa noite. Finalmente a Toro resolveu dar uma corridinha e nos alcançou até aqui. Mas se cuida Sa que vc vai ficar junto com a Toro se continuarem nessa estratégia de dar a ré. Ontem eu só conheci uma menina que usa persing na boca e na'língua que tava com um amigo que fez mack, Uma Dj, e outra que tava cantando, ( uma puta voz), e finalmente a loirinha Isabela, como é bela, do caixa. Reparem no olho dela, se forem hoje a noite. O som estava maravilhoso.Pena que tive que ir cedo pra casa. A garota aqui é responsa. E maaaaais. Recusei um convite de ir jantar com a prince. Também não me animei muito ela tava com o caso dela. E eu não ia perder o som de ontem nem por ela nem por ninguém. Mas na noite do primeiro passo a lá Toro, eu mandei bem. Depois conto o que foi que eu fiz e falei. Quanto ao sonho concordo com vcs, mas acreditar num sonho é viver dentro dele e estamos precisando viver um sonho de verdade.

Mas a modelets que tava fotografando hoje no Velhão era tuudo de bom! Passei mal!!!!

Toro valeu pelo convite do jantar, mas eu realmente cheguei só agora e estou o pó da rabiola. Vou RONCAR os motores..hehehehe. Manda beijo pra nossa amiga que não vejo a muito tempo mas que sempre achei ela muito gente boa, de coração. Fala isso pra ela?

Quero saber o que o homem falou Sa. Senta que lá vem a história.

No comments: