Tuesday, February 04, 2003

Help me please!! Acho que a Sa aqui foi atacada por um daqueles ursinhos carinhosos que manda corações cheio de bondade e compaixão e por isso estou quase sucumbindo!! Sonhei com ela...é...ela mesmo...a falecida que deve ser irmã do Jason ou da Izildinha de Tambaú(é esse o nome daquela tiazinha que levou 27 tiros,foi atropelada, jogada no formigueiro e não morreu??). Não sonhei com beijo na boca e nem com festinha. Ela só me olhava de um jeito estranho, como se pedisse ajuda com aquela carinha que só ela sabe fazer. Acordei pensando nisso, vim trabalhar pensando nisso e estou morrendo de vontade de ligar e de saber se está tudo bem e blablablablá. Mas eu sei que Sa é mal, pega um pega geral e que Sa não aguenta mais colocar aquele boné escrito dumb.
Nossa Senhora da Balada que me ajude a ser forte e resistir a tentação.

No comments: