Wednesday, February 12, 2003

Hoje é dia de feijoada aqui no fim-do-mundo, então eu almocei rapidinho e fui sentar no jardim. Tava lá tomando meu picolé e comecei a viajar…me lembrei de um desenho da Liga da Justiça, no qual existia uma dimensão paralela onde todos os super-heróis eram mau pega um pega geral. O Super-Homem paralelo usava uma roupa preta e vermelha e bla bla bla. Isso não importa, o que importa é que fiquei imaginando se realmente existisse uma dimensão paralela (será ???) como seriam nossas versões. Já imaginou um blog paralelo ? Algo parecido com Schummy, Senna e Prost descontroladas, insensíveis e o melhor de tudo, pegando todo mundo que desse na telha!!
Pensei na versão 25 de Março da Guevara, super intimista e cool. Só roupas claras e sem sandálias com saltos gigantescos. A versão do Perdigueiro seria imunda e sem necessidade de ofurô de pinho sol ou luvas cirúrgicas. O Casal 20 viveria brigando (não gostei dessa versão) e a turma do Pica-Pau viveria se amando...foi de repente que eu pensei…nossa, o que será que eles colocaram no meu spaghetti ??

No comments: