Friday, February 14, 2003

Momento Sa um pouco frágil
Sabe aqueles sonhos estranhos que eu tenho de vez em quando?? Pois é, esta noite eu tive outro, só que muito sinistro e acho que nem se eu fosse lá no www.falecidos.com.br fazer uma consulta com Freud e Jung juntos, teria explicação.Foi muito foda mesmo! Prá dar uma idéia, durante o sonho eu fazia de tudo para acordar...rezava e tal, mas umas criaturas não deixavam...quando finalmente eu acordei, estava em pânico e parecia que aquelas coisas ou pelo menos um deles estava ao lado da minha cama me olhando...tentei rezar e pasmem, não sabia rezar um Pai Nosso(o mesmo que eu tinha rezado dormindo).Sei lá de onde eu tirei coragem e fui para o quarto dos meus pais. Minha mãe me olhou e pediu para eu me deitar no lugar dela...comecei a chorar e meu pai acordou...ficaram os dois tomando conta de mim até o sono vencer o medo.Dormí lá e quando acordei não tinha disposição para trabalhar. Decidí ficar em casa hoje. Eu não ía dormir na cama dos meus pais desde os 10 ou 11 anos, quando eu tinha verdadeiro pânico de vampiros e buscava abrigo nos braços deles.

No comments: