Friday, February 07, 2003

O dia começou engraçado...primeiro: sonhei com a moradora do prédio da besta. Geente...vcs me conhecem e sabem que no coraçãozinho de Sa (quase) não existe maldade...rs...mas alguma coisa tomou posse do meu sonho e jesus...como ela estava linda e...ops...deixá prá lá! O segundo foi um momento me chupa. Calma...não tem nada com o sonho. Estava descendo a São Gualter, toda pimpona e vaporosa, quando pelo vidro vislumbrei um rapazote subindo pela calçada. No sentido contrário ia um senhor com cara de gringo e, aparentemente, o tiozinho falou alguma coisa padrão Ubatuba (amigoo...me chupa!) pro moleque. Ele mudou o sentido da caminhada e passou a caminhar todo sorridente junto com o menino. Conclusão...me chupa é uma gíria híper comum no mundo dos modernos. Ela pode substituir a tríade bom dia/boa tarde/boa noite, bem como o prazer em conhecê-lo e ainda o impagável e ae? tudo bem?. Aproveitem a dica da tia Sa.

No comments: