Saturday, February 01, 2003

Pra quem acredita que um raio não cai no mesmo lugar,ontem tive a confirmação. As beldades apareceram e com força total. Conheci uma gatinha de Brasília. E pasmem peguei ( ela me deu) o cartão com direito a balada pra hoje. Vai vendo. Ninguem mandou a minha paquera e a irmã estarem acompanhadas. Mas no final até gostei porque seria um desperdiço tanta gente bonita e não poder jogar meu olhar 48, 49, 50....E devo dizer que nem elas foram polpadas do meu olhar. E olhar não ranca pedaço. Mas no final eu acabei de novo sozinha com minha princesinha de balada que foi abandonada pelo "namorado" e tive que levar ela pra casa. E como disse uma recente amiga minha, que me deu sábios conselhos, tô preparando o terreno. A estratégia já está armada. Tô adorando que seja assim, devagarzinho.

No comments: