Tuesday, April 01, 2003

Eu posso até não estar curada, mas acho que já posso sair da quarentena. Hoje passei por todas as situações possíveis, incluindo auto-exame. E o melhor é que desta vez eu saí bem e o meu Paulo Francis saiu mancando. Para fechar o dia eu recebo um email pedindo ajuda profissional da atual do meu Paulo Francis e, como sempre, eu agradecí papai e mamãe por terem me enviado ao colégio para moças na Suíça. Sabe aquela pessoa que puxa a cadeira para você se sentar? Melhor. Sabe aquela pessoa que abre a porta do carro para você entrar? Melhor. Sabe aquela pessoa que te pergunta se você pode falar, antes de disparar a matraca no celular? Melhor. Sabe aquela pessoa que te convida para ir na casa dela e te trata como uma rainha, com todos os mimos e delicadezas possíveis? Melhor. Sabe a lady Di? Melhor. Melhor. Melhor. Fui gentil, educada, prestativa e, óbviamente, perspicaz no último grau possível.

No comments: